quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nova coleção comemora 25 anos destacando a cultura brasileira

Em continuidade às comemorações de 25 anos do Grupo Lopas a empresa está preparando o lançamento da sua nova coleção que terá como destaque a cultura das regiões brasileiras. O tema, “Viva a Diferença Brasileira” será retratado nas páginas do novo catálogo de produtos.

A nova coleção dá segmento a campanha Brasilidades que destacou como nome de produtos, as cidades e estados brasileiros mostrando todos seus encantos.

A intenção é comemorar os 25 anos da empresa em grande estilo. E não tem forma melhor para se fazer isso que homenageando os verdadeiros responsáveis pelo sucesso alcançado ao longo da nossa história de trabalho de 25 anos, os brasileiros. “Essa é a forma de dizer aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, muito obrigado, pelo companheirismo, empenho e dedicação que tem feito da Lopas uma empresa vitoriosa”, destacou Carlos Augusto Paschoalino Lopes, Diretor do Grupo Lopas.

Em breve os lançamentos da coleção 2011 – Viva a Diferença Brasileira – já estará disponível com nossos representantes e no nosso site (http://www.grupolopas.com.br/).

Wanderson Lactim
Assessoria de Comunicação
Grupo Lopas