quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lopas é top of mind em “Camas e complementos para quarto” e “Salas de Jantar”

A Móveis Lopas conquistou primeiro lugar nas categorias “Camas e complementos para quarto” e “Salas de Jantar” no Top Móbile 2010 – Marcas Mais Lembradas, que aconteceu na quarta-feira (28). Além dos dois primeiros lugares, a empresa também recebeu uma homenagem por conquistar pelo quinto ano consecutivo o primeiro lugar na categoria “Salas de Jantar”. Essa homenagem foi uma novidade desta quinta edição do prêmio.

A solenidade que revelou os vencedores da edição 2010 do Top Móbile foi realizada em São Paulo, no Teatro Elis Regina, durante a feira ForMóbile. Além dos dois primeiros lugares a Lopas ficou em segundo lugar na categoria “Dormitórios” e em terceiro lugar na categoria “Roupeiros”.

A premiação veio coroar um ano muito importante para o Grupo Lopas, pois a empresa está completando 25 anos de fundação. “É um prêmio que dedicamos aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, pois esse resultado não seria possível de ser alcançado sem a dedicação dos nossos funcionários em fabricar móveis de qualidade e aos nossos clientes em acreditar e confiar em nossos produtos”, disse o Diretor do Grupo Lopas, Carlos Augusto Paschoalino Lopes, que recebeu o prêmio em nome da empresa na solenidade.

O Prêmio Top Móbile foi criado em 2006 pela Alternativa Editorial / Revista Móbile e é a única premiação do tipo 'top of mind' do setor moveleiro. Desde a criação do prêmio, a Móveis Lopas sempre esteve entre as marcas mais lembradas e já recebeu doze indicações e conquistou nove troféus.

Em 2009 a empresa foi premiada em primeiro lugar nas categorias “Camas e complementos para quarto” e “Salas de Jantar”. Em 2008, também em primeiro lugar, a empresa conquistou o troféu nas categorias “Dormitórios”, “Camas e complementos para quarto” e “Salas de Jantar”. Na edição de 2007 a Lopas foi primeiro lugar em “Salas de Jantar”. Em 2006 foi primeiro lugar em “Salas de Jantar” e terceiro lugar em “Camas e complementos para quarto”.


Wanderson Lactim
Assessoria de Comunicação
Grupo Lopas